terça-feira, 22 de setembro de 2015

RUFFLES LANÇA LINHA MONSTER BURGUER


A RUFFLES® amplia sua linha Extreme e lança com exclusividade no Brasil a edição limitada Monster Burguer, inspirada em um dos sabores preferidos dos jovens, o hambúrguer. O lançamento reúne em uma única mordida o sabor dos tradicionais ingredientes: pão com gergelim, tomates frescos, alface americana, queijo derretido, picles e carne no mesmo produto.

Além de um corte diferenciado das batatas, mais crocante, o novo produto conta com uma embalagem customizada, alinhada com a proposta da marca em transmitir diversão e irreverência, com base no posicionamento “Tire uma Onda™!”, que reforça o conceito de que cada momento da vida pode ser mais divertido.

Segundo Daniel Camillo, gerente da marca RUFFLES®, o lançamento, além de trazer uma novidade para o mercado brasileiro, aproxima-se ainda mais de seu público. “Os jovens, target da marca,  estão sempre em busca de novidades. RUFFLES® é uma marca que procura dialogar e entender as vontades de seus consumidores, seja por ações ou lançamentos de produtos. Além disso, o desenvolvimento do snack foi baseado em pesquisas sobre os hábitos de consumo dos adolescentes”.


Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...