terça-feira, 3 de maio de 2016

FESTA PÉ NA AREIA AGITA A SANTA PRAIA

DJ Sax in the House

Nos últimos tempos, Fortaleza vem se destacando no cenário nacional com grandes eventos, patrocinados por empresas líderes de mercado, fortalecendo o vínculo com seus consumidores e conseqüentemente atingindo o seu target.

Por isso, a Free Lancer Produccções resolveu apostar em um novo conceito de festa. Depois de algumas pesquisas feitas, a empresa descobriu que 99% das pessoas gostam de festas na praia, vento no rosto, clima agradável, lua cheia e um ótimo som rolando. 

Daí, surgiu a ideia de lançar o conceito PÉ NA AREIA. "É pé no chão mesmo! Mas,  é claro que não vamos obrigar o público a ir descalço. Porém,tênis, sapatos e salto alto serão totalmente proibidos, pois, entendemos que o contato com a areia da praia deixa o público em sintonia direta com a natureza, explica  Liége Xavier, Diretora da Free Lancer Producções. 

E a primeira edição da festa "Pé na Areia" será neste sábado,  07 de maio, nabarraca santa Parai, na Praia do Futuro. Segundo os organizadores, a ideia é fazer com que o público curta uma festa bem à vontade,à beira-mar, com grandes bandas e DJ's no comando dessa noite diferente e inesquecível!

Atrações: 
Marcinho M15:  Hoje um expoente da música em Fortaleza, com um repertório que passeia entre POP, forró e samba. Marcinho acabou de gravar um o clipe da música “Vem que Vem”em parceria com Xandy Aviões: Assista o vídeo: http://migre.me/tplka

Banda The MOB: Uma das bandas mais requisitadas de Fortaleza, com uma pegada que vai do POP rock ao indie.

DJ Sax in the House: Com um som inconfundível, a dupla Sax In The House coloca o som do sax na melodia da house music, formando uma atmosfera perfeita para quem gosta de curtir uma boa música na beira da praia.

DJ André Guerreiro: Desde cedo influenciado pelo house mais classudo, cadenciado, elegante e bem groovado, André Guerreiro é hoje um dos DJ’s mais requisitados nas boas festas eletrônicas da cidade.


Serviço: 
Festa: “Pé na Areia”
Dia: 07 de maio (sábado)
Horário: 22h
Local: Barraca Santa Praia - Praia do Futuro
Ingressos: Bilheteria Virtual – Site e Quiosque dos Shoppings Del Paseo e Iguatemi
Valores: R$ 40,00 + Taxa administrativa de R$ 2,00 (Para Lounges consulte a organização)

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...