segunda-feira, 18 de julho de 2016

FORTALEZA SEDIA PELA PRIMEIRA VEZ 11TH ABCI CONFERENCE


Entre os dias 19 e 21 de julho, Fortaleza recebe a 11th ABCI Conference, da Associação Brasileira das Culturas Inglesas, que será realizada na Fábrica de Negócios/Hotel Praia Centro e contará com palestras, painéis e workshops focados nos desafios e futuro do ensino e aprendizagem do idioma inglês. A programação é exclusiva para membros das Culturas Inglesas de todo o Brasil.

Realizada a cada dois anos, esta é a primeira vez que a ABCI Conference será realizada no Nordeste. A conferência trará à capital cearense cerca de 400 educadores de todos os estados brasileiros, com 104 palestrantes vindos das Culturas Inglesas e das mais prestigiadas editoras e instituições mundiais de ensino do idioma inglês. A conferência contará, ainda, com feira de expositores constituída pelas renomadas editoras e outras instituições parceiras.

Durante os três dias da 11th ABCI Conference os participantes desfrutarão de uma programação voltada para questões primordiais do ensino do inglês para crianças, jovens e adultos e como conseguir os melhores resultados para um real aprendizado do idioma e da cultura inglesas. Um destaque à parte na programação será uma narrativa sobre os 400 anos de Shakespeare pelo prestigiado escritor, apresentador e professor, o inglês Jeremy Harmer, na terça-feira 19, das 19h30min às 20h. Nessa mesma noite, Jeremy realizará uma plenária que discutirá o futuro do ensino da língua inglesa, entre 18h35min e 19h25min.

Destaca-se ainda o painel sobre o tema da conferência Setting Bolder Challenges, que abordará como estabelecer desafios mais ousados no ensino do idioma, buscando conciliar tecnologia e conteúdo de qualidade, com a participação de Ben Goldstein (professor e autor), Dave Allan (diretor e cofundador da NILE – Norwich Institute for Language Education), Ken Wilson (professor, autor e ex-diretor fundador do The English Teaching Theatre) e Lewis Lansford (editor da National Geographic-Cengage Learning). O painel será mediado por Valéria França, palestrante da editora Learning Factory e Gestora de Treinamento da Cultura Inglesa-RJ. O painel abrirá a programação de quarta-feira, dia 20, entre 08h15 – 08h55.
  
ABCI Conference
A 11th ABCI Conference é uma realização da ABCI e da Cultura Inglesa-Fortaleza, em parceria com a editora Learning Factory, o patrocínio de Cambridge University Press, Macmillan Education, National Geographic-Cengage Learning, o suporte de Helbling Languages, Richmond, e o apoio de outras instituições como o British Council, Cambridge English Language Assessment, MM Publications, SBS Livraria, DISAL, GRIGGS International Academy e NILE-Norwich Institute for Language Education. A última ABCI Conference foi realizada em São Paulo e a próxima será em 2018, em Foz do Iguaçu.

Cultura Inglesa
A Cultura Inglesa foi fundada em 1934, com sua primeira escola no Rio de Janeiro. Hoje a rede está presente em todo o Brasil, contando com três unidades em Fortaleza, nos bairros Meireles, Fátima e ao lado do Shopping Via Sul. Nos cursos Regulares, Online, Corporativos e Flex da Cultura Inglesa, o aluno aprende o inglês voltado para o uso no dia a dia. As três unidades em Fortaleza ainda revolucionam com a exclusividade de seus três ambientes vivenciais de ensino: as Stations - Cooking & Arts; Imagination & Dreams e Connect & Learn. A Cultura Inglesa está presente em mais de 70 cidades pelo país e é regulamentada pela Associação Brasileira de Culturas Inglesas.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...