quarta-feira, 23 de novembro de 2016

EXTRA FAZ CONTAGEM REGRESSIVA PARA A BLACK FRIDAY COM OFERTAS ANTECIPADAS



Para entrar no clima da Black Friday, o Extra, rede de lojas físicas pioneira na realização do evento no Brasil, antecipa ofertas na Contagem Regressiva Extra Black Friday para que os clientes já se preparem para o que está por vir nas lojas na maior data promocional do varejo mundial. Nos dias 23 e 24 de novembro, duas ofertas diárias com descontos especiais estarão disponíveis em todas as lojas do Brasil.

Confira as ofertas válidas para 23/11:

·         Samsung Galaxy J3 – R$ 679,00
·         Forno elétrico 36 litros Philco – R$ 199,00

O Extra foi a primeira rede a realizar o Black Friday nas lojas físicas do Brasil em 2011. Desde então, a rede vem reforçando sua posição e relevância no evento, que já faz parte do calendário promocional do brasileiro. Para garantir aos clientes uma boa experiência durante toda vigência do evento promocional, a rede preparou uma equipe multidisciplinar com todas as áreas da companhia envolvidas para proporcionar um dia de ofertas realmente especial ao consumidor.

E-commerce

O e-commerce do Extra também entrou em contagem regressiva para a Black Friday e lançou uma campanha especial exclusiva: até o dia 24 de novembro (véspera do evento), o internauta encontra uma oferta por dia no site www.extra.com.br com preço diferenciado. 

Os clientes poderão visualizar a promoção no banner principal da loja online. São preços antecipados de Black Friday para produtos campeões de venda. Para compras no cartão próprio da marca - bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard - ou via Paypal e Visa Checkout, há condições especiais de pagamento.



Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...