DORETORIA DO SINDUSCON-CE TOMA POSSE HOJE NA FIEC


André Montenegro

Será realizada nesta quinta, 26, às 19h, no auditório Waldyr Diogo, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), cerimônia de posse da diretoria do SINDUSCON-CE (2017-2019), presidida pelo engenheiro André Montenegro de Holanda, eleito para o segundo mandato. 

A chapa única “Inovar para Progredir”, eleita em dezembro de 2016, ficará à frente da entidade pelo próximo triênio. Após o primeiro mandato, André Montenegro de Holanda destaca que um novo e desafiador ciclo se inicia agora, com uma meta arrojada: a de implantar ainda mais inovação na construção civil.

O grande reforço é a chegada do Programa de Inovação da Indústria da Construção Civil (Inovacon), que passa a ser o braço tecnológico do sindicato. “Queremos aumentar a produtividade das empresas e reduzir custos, além de tornar o processo construtivo mais moderno”, destaca Montenegro.

Para cumprir esta tarefa, André terá o apoio dos vice-presidentes José Carlos Gama (Área Imobiliária), Fernando Pinto (Relações Trabalhistas), Paula Frota (Sustentabilidade), Patriolino Dias (Relações Institucionais), Ricardo Teixeira (Financeiro), Emanuel Capistrano (Administrativo), José Simões (Tecnologia), Augusto Souza (Obras Públicas) e Ananias Granja (Obras Pesadas), além de 21 diretores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA FAZ CONTAGEM REGRESSIVA PARA A BLACK FRIDAY COM OFERTAS ANTECIPADAS

FORTALEZA SEDIA PELA PRIMEIRA VEZ 11TH ABCI CONFERENCE

FUÁ DA SIL COMEMORA 2 ANOS