terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

CONECTTA CONDOMÍNIO É LANÇADA OFERECENDO SOLUÇÕES INTEGRADAS EM GESTÃO DE CONDOMÍNIOS

  
Unificar em uma única plataforma todos os serviços fundamentais à gestão condominial e conectar fornecedores e gestores num ambiente seguro e focado no atendimento e fechamento de negócios. Esta é a proposta da Conectta Condomínio, um sistema on-line que pretende conectar síndicos e gestores de condomínios às empresas fornecedoras que atendem a este nicho de mercado, possibilitando a realização de cotações e contratações de forma rápida e segura, otimizando tempo e dinheiro. A plataforma será lançada nesta quinta-feira, 09 de fevereiro, no Holiday Inn Fortaleza.

“O sistema da Conectta Condomínio é intuitivo e de fácil navegação. Todo o processo é realizado de forma on-line e quando alguém cota um serviço ou um produto todos os fornecedores do segmento que estão cadastrados são informados sobre a cotação e podem responder com o envio de um orçamento”, resume Alberto Cunha Neto, diretor da Conectta Condomínio.

“A ideia para o desenvolvimento da plataforma surgiu da necessidade de se ter um feedback no mercado dos fornecedores que os condomínios escolhem e da necessidade de tornar mais transparente o processo de contratação de produtos e serviços. Vi a demora e a dificuldade de finalizar uma cotação e a dificuldade de achar fornecedores em apenas um local”, explica Alberto. “Fortaleza possui um mercado que está se profissionalizando e a cada dia exigindo mais qualidade dos prestadores de serviço e fornecedores de produtos”, complementa.

Com investimentos iniciais de R$ 100 mil, a Conectta Condomínio pretende reunir em seu banco de dados 300 fornecedores e 1.600 condomínios nos seus primeiros meses de atuação e ampliar esta base para 500 fornecedores e 4 mil condomínios cadastrados a médio prazo. Inovadora no Nordeste e Norte do País, já há planos de expansão da plataforma para os estados do Rio Grande do Norte, Maranhão, Pernambuco e Pará por franquias.

Para os síndicos ou gestores, além da comodidade de realizar as cotações e contratações de forma online, há entre as vantagens de usar o sistema o acesso a um banco de fornecedores com qualificação, certificado de cotação segura e agilidade nas cotações.

Para os fornecedores entre os benefícios apresentados estão a redução de custos com equipe comercial, maior assertividade nos negócios, vendas on-line e sem comissões, melhor posicionamento de mercado, negociação direta com o cliente, acesso a todas as cotações do segmento de atuação, um sistema intuitivo e de fácil navegação e acesso direto aos síndicos ou gestores dos condomínios.


Mais informações: http://www.conecttacondominio.com.br e 85 3110.7577.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...