sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

GRUPO DROGARIA IGUATEMI LANÇA THAT MAN, 100% PARA OS HOMENS


Focada em um segmento que cresce 7% ao ano no Brasil, a linha That Man chega às lojas do Grupo Drogaria Iguatemi (DI) -  única rede de drogarias Premium do País - com proposta e produtos inéditos, como o SECA SOVACO. Trazer mais conforto e praticidade para o homem moderno, que  é mais cuidadoso não apenas com a saúde, mas também com a sua aparência, é  a ideia da marca que nasce a partir da experiência com os produtos da empresa That Girl, já consolidada no mercado brasileiro e internacional.

O primeiro lançamento da That Man, o SECA SOVACO é um absorvente adesivo para colar na camisa e evitar aquela mancha de suor debaixo do braço, a famosa “pizza”.  O dispositivo tem alto poder de absorção e evita que a roupa fique molhada, além de ser uma opção mais natural contra a transpiração excessiva, sem a utilização de agentes químicos.

"Sempre trazemos inovações para o público feminino e estamos muito animados em lançar em primeira mão um produto inédito no mercado masculino. Somos líderes em lançamentos do setor e continuaremos apresentando aos nossos clientes o que tem de melhor do mercado mundial.", ressalta Leonardo Diniz, Diretor de Marketing do Grupo DI

Os produtos That Man e That Girl podem ser encontrados em todas as unidades do Grupo DI: Drogaria Iguatemi (http://drogariaiguatemi.com.br/), Discover (http://mydiscover.com.br/) e pela loja online NuSpace (http://www.nuspace.com.br/).

Conheça mais sobre o Grupo DI:
O Grupo DI é uma rede multicanal de bem-estar, dedicada a oferecer inovação em saúde e beleza. Suas lojas presenciais e online, concebidas como boutique, entregam aos clientes a melhor experiência de atendimento e consultoria técnica. O Grupo foi o responsável por reinventar o conceito de drogaria no Brasil, ao se alinhar às tendências culturais do mundo, se conectar às melhores empresas e à mais alta tecnologia de setor cosméticos e dermocosméticos.


Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...