quinta-feira, 27 de abril de 2017

BOTECO PRAIA INAUGURA ESPAÇO COLORADO

Paulo Plutarcho e Pedro Berinson, sócios do Boteco Praia Fortaleza, inauguraram na última quarta, 26, um novo espaço em parceria com a Cervejaria Colorado, voltado para o mundo cervejeiro. O Espaço Colorado Boteco Praia conta com ambiente aconchegante para 60 pessoas, onde os amantes da cerveja irão encontrar os melhores rótulos nacionais e importados, além de desfrutar com exclusividade dos chopes Colorado fora do eixo Rio-São Paulo.

Paulo Plutharco e Pedro Berinson

No local, os cliente da casa poderão desfrutar de uma carta de cerveja com cerca de 40 rótulos de países como Brasil, Estados Unidos, Bélgica, Alemanha, Argentina e México, incluindo aí as quatro principais escolas cervejeiras, que são a Americana, Belga, Alemã e Inglesa, que terá sempre boa variedade de cervejas, além dos principais rótulos da Colorado, Wals, Cervejaria Bohemia, Hoegaarden, Leffe e Goose Island, entre outras opções.


O novo espaço exclusivo, que contribui para uma imersão no universo cervejeiro, contará com música ambiente, dois telões para transmissões de jogos e nele será servido apenas as cervejas especiais. Nos demais espaços da casa, outros tipos de bebidas alcoólicas, além das cervejas tradicionais e especiais, serão servidos normalmente.


Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...