segunda-feira, 3 de abril de 2017

CENTRO DE LÍNGUAS ROCKFELLER COMPLETA UM ANO EM FORTALEZA



A Rockfeller Language Center, escola de idiomas fundada em Santa Catarina em 2004, sabe que o aprendizado de uma nova língua ajuda no desenvolvimento pessoal, cultural e social de crianças, jovens e adultos. Por isso, desenvolveu um método inovador de aprendizado, que atende as necessidades de quem precisa de fato dominar a língua inglesa ou espanhola: o método Face-to-Face; onde os alunos sentam em uma mesa triangular, projetada propositalmente para que todos fiquem um de frente para o outro.

“A turma se envolve em uma experiência autêntica, sendo exposta a situações do cotidiano onde é preciso usar a nova língua para expressar opiniões e ideias. E o melhor: na Rockfeller você fala o idioma desde o primeiro dia de aula. É desta forma que o aluno assimila naturalmente a língua estrangeira e atinge um alto nível de fluência em pouco tempo de curso”, explica Dimas Diniz, diretor da Rockfeller Fortaleza.  

Para sair da mesmice da sala de aula, a Rockfeller também desenvolveu aulas interativas e diversificadas, contendo atividades com músicas e filmes e a famosa Cooking Class, em que os alunos preparam uma receita típica de países falantes da língua inglesa enquanto praticam Inglês livremente. Tudo isso torna as aulas na Rockfeller muito mais agradáveis e conduzem o aluno a uma verdadeira imersão no idioma estudado.

O material didático oferece um conteúdo moderno e exclusivo, desenvolvido para estimular a conversação em sala de aula. O conteúdo é constantemente atualizado, o que garante uma qualidade superior e incomparável no segmento. Além disso, o curso disponibiliza no Portal do Aluno o conteúdo das aulas e exercícios extras de fixação de vocabulário para que ele acesse de onde estiver e quando quiser. O ambiente online também oferece acompanhamento de notas, frequência e controle financeiro.

Na Rockfeller, os alunos contam com uma carga horária maior de aula, o que resulta em um menor tempo de curso e máximo aprendizado. Do básico ao avançado, o aluno estará formado com certificado de Inglês avançado em apenas 02 anos e meio.

Além de todas estas vantagens, a Rockfeller é um centro aplicador oficial dos testes internacionais de proficiência TOEFL iBT®, TOEFL®ITP, TOEFL Jr.® e TOEIC® e oferece os respectivos cursos preparatórios. "Ambos os testes servirão caso o aluno queira fazer intercâmbio. Se o foco da viagem for para trabalhar em alguma empresa estrangeira, indicamos o certificado pelo TOEIC. Caso o intercâmbio seja voltado para os estudos, o aluno precisará aplicar o TOEFL”, ressalta Dimas Diniz.

Diferente das demais escolas de idioma da cidade, a Rockfeller Fortaleza ofertará novas turmas no mês de maio, dando a oportunidade dos alunos estudarem no meio do semestre em uma nova turma.

Serviço:
Rockfeller Fortaleza 
 Av. Dom Luís, 66 – Meireles 
Tel3224-3661

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...