segunda-feira, 14 de agosto de 2017

FORTALEZA SEDIA FESTIVAL NORDESTE DE MÁGICOS

Com organização do NUAMAC - Núcleo de Amigos Mágicos do Ceará,  Fortaleza sediará de 01 a 03 de setembro um dos maiores eventos de mágica do Brasil, o FENOMA - Festival Nordeste de Mágicos. 

Em sua 14ª edição ininterrupta, o evento já reuniu ao longo da sua história, mais de 2 mil mágicos de diversas partes do mundo e um público estimado de pelo menos 10.000 pessoas. Além de ter o Teatro Dragão do Mar como sede oficial dos espetáculos, o FENOMA também estará na Casa de Juvenal Galeno.

A principal atração deste ano é o mágico brasileiro William Seven, premiado este ano em Buenos Aires com o Grand Prix do FLASOMA – Festival Latino Americano de Sociedades Mágicas, na categoria Close-Up. Outras importantes atrações nacionais são os Mágicos Luiz Fosc (MG), com técnicas de ilusionismo; Montanha e Crispim (PE) dupla que reúne humor e a experiência de Roberto Montanha como hipnólogo e palestrante; e Ryan Rodrigues (PE), vice-campeão brasileiro de mágica.

De acordo com o presidente da NUAMAC, Fernando Dantas, “a mágica é um dos ramos das artes cênicas que depende do sigilo de suas técnicas. Para tanto, mágicos profissionais e amadores se reúnem em associações no mundo todo, promovendo eventos e difundindo o trabalho dos seus associados”, explicou Dantas


Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...