sábado, 19 de agosto de 2017

GOMES DE MATOS PROMOVE ENCONTRO EXCLUSIF

Eduardo Gomes de Matos

A Gomes de Matos Consultores Associados promove, nesta quinta (24), a partir das 8h, o encontro Exclusif do mês de agosto, que abordará o tema “Desvandando o que se passa na mente dos CEO´s”. O evento, exclusivo para 15 convidados, acontecerá na sede corporativa da consultoria, localizada na Av. Santos Dumont, nº 2828 – Aldeota.

O tema vai tratar das principais mudanças ocorridas no ambiente de negócios nos últimos 20 anos, influenciadas por esses líderes que transformaram as organizações com suas ideia arrojadas e impactantes. 

Exclusif acontece mensalmente no formato de café da manhã e reúne empresários e gestores de diversos segmentos da cadeia produtiva no intuito de debater, promover reflexões e intercâmbio de informações e ampliar networking entre os participantes, tudo mediado pelos gestores da consultoria. 


A iniciativa tem por objetivo inovar, fortalecer relacionamentos, agregar valor e gerar resultados concretos para seus clientes: gestores e empresários que possuem a missão de conduzir as empresas em um cenário de constantes transformações.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...