sábado, 11 de novembro de 2017

OBRA “UM OLHAR NO RETROVISOR E OUTRO NA ESTRADA” É LANÇADA EM FORTALEZA

Chega ao mercado editorial cearense a obra "Um olhar no retrovisor e outro na estrada", de autoria da escritora paraibana radicada em São Paulo, Iêda Lima. Com uma linguagem objetiva, escrita fluida, de leitura gostosa, fácil de assimilar, instigante e inspiradora, a autobiografia está conquistando leitores das mais diversas idades.

Muito mais que um relato de uma ex-presa política durante a ditadura militar, o livro é uma maneira que a autora encontrou de mostrar como aproveitar as crises para crescer como pessoa e de relembrar o valor que tem a democracia para as nossas vidas.

A vida e o ambiente político-social em que a autora vivia nos anos 60 do século XX levaram-na a aderir à luta para reconquistar o direito de se reunir, do livre pensar, de escolher os seus representantes e de criticar, o que lhe custou quase nove anos de exílio. Ao aposentar-se, resolveu contar a sua história. 


Iêda Lima
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...