quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

CEARÁ GANHA DOIS NOVOS VOOS SEMANAIS PARA A EUROPA


O Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, receberá mais dois voos semanais para a Europa. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (17) pela Secretaria do Turismo do Estado do Ceará (Setur), Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor) e a Cabo Verde Airlines (TACV),companhia aérea responsável pela operação dos voos, em reunião na Setfor.

Uma das novas rotas vai ligar Fortaleza a Portugal (Lisboa) e França (Paris) já a partir do dia 1º de fevereiro próximo. A outra terá como destino as cidades italianas de Milão-Malpensa, com primeiro voo agendado para 19 de março deste ano. Ambos farão uma rápida escala na Ilha do Sal, em Cabo Verde.

As novas rotas anunciadas são parte da estratégia de reposicionamento no mercado brasileiro da Cabo Verde Airlines. A escolha pela capital cearense se deu, principalmente, por sua localização geográfica e a partir da aproximação entre o Governo do Ceará, Prefeitura de Fortaleza e o Consulado de Cabo Verde no Ceará.  Participaram da reunião, a secretária-adjunta da Setur, Denise Carrá, o secretário-executivo da Setfor, Erick Vasconcelos, diretores da TACV e o cônsul de Cabo Verde no Ceará, Roberto Marinho.

Ainda nesta quarta-feira (17), a empresa aérea fez o relançamento da companhia por meio da ampliação das novas rotas, em evento para o trade turístico, no Hotel Fortaleza Atlântico Hotéis, ocasião em que foi apresentado o plano estratégico da empresa para os próximos meses.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...