quinta-feira, 15 de março de 2018

SHOPPING PARANGABA COM MUITA PROMOÇÃO E MÚSICA AO VIVO


A Praça de Alimentação do Shopping Parangaba terá duas novidades neste mês de março. A primeira começa nesta quinta-feira (15), quando será lançada a campanha “Colecione Momentos Parangaba”, que vai premiar os clientes com copos colecionáveis. A cada R$ 20,00 em compras nas lojas de alimentação, de segunda a sexta-feira, o cliente ganha um selo. Ao somar cinco selos, é possível trocar por um copo. São seis modelos diferentes estampados com frases divertidas. A campanha vai até o dia 20 de abril ou enquanto durarem os estoques, das 10h à 22h, de segunda a sexta-feira. 

Além da promoção, o projeto Som na Praça está de volta ao Shopping Parangaba, com atrações musicais todas as quintas e sextas-feiras. Nesta quinta (15), a atração será o cantor Jabas Bueno. O artista animará o Happy Hour com estilos musicais como bossa nova, pop rock e samba. Já na sexta (16) ,  será a vez do cantor Juan Rhadms mostrar todo o seu talento na apresentação de voz, violão e flauta transversal. As apresentações gratuitas acontecem de 19h às 20h30, na Praça de Alimentação.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...