terça-feira, 5 de junho de 2018

"ENFIM NÓS" TEM APRESENTAÇÃO NO DIA DOS NAMORADOS NO THEATRO VIA SUL

Com texto de Bruno Mazzeo e direção de Cláudio Torres Gonzaga, a peça "Enfim, Nós" faz única apresentação no Dia dos Namorados, dia 12 de junho, com elenco formado pelos atores cearenses Larissa Goes e Luis Costa, às 19h30, no Theatro Via Sul Fortaleza.

"Enfim, Nós" foi escrita por dois experientes autores da TV, Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga. O primeiro, responsável por programas como Cilada, A Diarista e Junto e Misturado; o segundo, por Zorra Total e Sob Nova Direção, dentre outros. Aplaudido pela crítica e público, o espetáculo atingiu média de 96% da lotação no Teatro Folha em São Paulo, 97% no teatro Laura Alvim e 94% no teatro das Artes no Rio de Janeiro. Esteve em turnê por mais de 90 cidades, como Niterói, Vitória, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Maceió, Natal, Recife, São Luis, Salvador, Belém e Teresina. "Enfim, Nós" é sucesso por onde passa, atingindo a marca de mais de 600 mil espectadores.

"Enfim, Nós" conta em cena com a presença do novo casal, Larissa Góes e Luis Costa, atores cearenses em ascensão. Larissa interpretou o papel de Luzia na fase jovem da personagem na novela Velho Chico em 2016; Luis já é nome conhecido no Nordeste, por ter sido apresentador do Globo Esporte durante oito anos, ingressando em seguida na carreira de ator.

A peça conta a história de Zeca e Fernanda. Os dois vão passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos, desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite trancados faz muitos sentimentos virem à tona na relação do casal, causando discussões sobre ciúmes, cobranças, manias, amor. Outros contratempos surpreendentes também marcam o roteiro.



Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...