quinta-feira, 28 de junho de 2018

MOTA MACHADO ENTREGA CONTEMPORÂNEO CONDOMÍNIO DESIGN

Será realizada nesta quinta, 28 de junho, às 19h, a entrega do mais novo empreendimento da construtora Mota Machado, o Contemporâneo Condomínio Design. O evento contará com a presença de proprietários, convidados do segmento imobiliário e colaboradores da construtora. Esta é a quarta construção entregue pela Mota Machado em 2018, ano do aniversário de 50 anos da empresa. 

O empreedimento possui uma estrutura de vanguarda que agrega leveza e modernidade. O projeto conta com uma torre com 2 apartamentos por andar; 3 opções de planta (143,51m², 144,10m² e 158,66m²); Hall social exclusivo; Sala de estar panorâmica; Varanda gourmet; Elevador codificado; e 2 andares de subsolo. 

Para a área de lazer foram reservados mais de 2.000 m² com: pavimento elevado; praças e jardins planejados; Maison Boate Gourmet; Deck gourmet com churrasqueira; Cineboate integrado ao salão de festas; Piscina com borda infinita e parede de vidro; Gazebo; Playground; Fitness com varanda para atividades ao ar livre; Solarium; Sauna; Piscina infantil; Prainha e Salão de Jogos.


Serviço:
Entrega - Contemporâneo Condomínio Design 
Dia 28 de Junho - 19h
Rua Carolina Sucupira, 505 - Aldeota


Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...