sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

BARRACA ATLANTIDZ PROMOVE FESTIVAL DE STAND UP NAS FÉRIAS

As quintas-feiras das férias serão mais divertidas na Barraca Atlantidz durante os meses de dezembro e janeiro. Nos dias 20 e 27 de dezembro, 03 e 10 de janeiro, o empreendimento promove apresentações no projeto “Humor de Quinta” que receberá stand ups de Victor Sarro e Luiz Neto (20/12), Renan da Resenha e Luiz Neto (27/12), Rodrigo Marques e Luiz Neto (03/01) e Igor Guimarães e Karimã (10/01). 

Com uma estrutura completa, a Barraca Atlantidz é uma pioneiras na Praia do Futuro, em Fortaleza. Com cardápio e estrutura pensados para proporcionar aos fortalezenses e turistas momentos cada vez mais agradáveis e experiências incríveis, o empreendimento é opção para quem procura uma boa opção de lazer e gastronomia na orla da capital cearense.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Safeticket (www.safeticket.com.br) com valores de R$30 (individual) e R$150 (mesa com 4 pessoas).

Victor Sarro
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...