A gastronomia é um mercado que sempre se inova e a marca cearense Coxinha Cream, não foi diferente. Durante a pandemia, a marca que comercializava seus produtos em eventos privados e sociais, food parks e pontos fixos pelos shoppings da capital, agora expande os negócios com venda direta em supermercados.
Segundo o CEO da companhia, Rafael Lucena, esse é um mercado que a empresa queria há muito tempo, pois abre possibilidades e atinge todos os públicos, além de ter permitido o crescimento dos negócios em um momento delicado da economia. “Buscamos inovar e garantir a qualidade máxima do produto. Esse momento de crise, nos serviu para sair da zona de conforto, antecipar os planos e continua crescendo”, afirma Rafael.
A Coxinha Cream desde seu lançamento no ano de 2015, é reconhecida pelo seu público, por ser 99% de recheio, muito cremosa e ainda muito crocante. A marca Já iniciou sua venda no varejo nos sabores frango e frango com bacon,e atende também por delivery e pode ser encontrada em diversos supermercados.
A marca já acumula inúmeras premiações e reconhecimentos por sua atuação em vendas, gastronomia, inovação e autenticidade, entre eles reconhecida como melhor coxinha com o troféu TV Nordestevip. “Desde o surgimento, estamos estudando e aprimorando os sabores, testes de qualidade e estrutura. Não imaginávamos estar com tamanha projeção, e o mercado tem gerado oportunidades, com isso, pensamos em cada investimento para alcançar este sucesso”, finaliza Rafael Lucena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário