terça-feira, 8 de dezembro de 2009

FILIGRANAS SOCIAIS

Love Sweet Sound
Com uma festa exclusivamente para convidados, o DJ Gilvan Magno lança nesta quarta, 9, às 21h, a 4º Edição do CD " LOVE SWEET SOUND." O evento acontecerá no L´Ô Vila Maria e promete muita música boa, muita gente bonita e muita animação. Os convidados ganharão, em primeira mão, um CD do DJ que é referência em Fortaleza. Inara de Almeida e Marisa Quixadá na organização do evento.

Cearense
A Procuradora Geral de Justiça do Estado do Ceará, a maranhense Maria do Perpétua Socorro França Pinto,  ganha sessão solene nesta segunda, 14, às 15h,  na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, presidida por Domingos Filho, quando receberá o título de Cidadã Cearense. Na ocasião, será também prestada uma homenagem ao Ministério Público do Estado do Ceará, pelos 400 anos do Ministério Público Brasileiro.

Teatro
O ator Silvero Pereira encena o imperdível solo Dama da Noite, baseado em texto de Caio Fernando Abreu, nesta quinta, 10, às 20h, na sala de teatro Nadir Papi Sabóia (anexo do Teatro José de Alencar- TJA). O artista já está há pelo menos cinco anos em cartaz e se despede nessa apresentação dos palcos do TJA esse ano. Abrem o espetáculo atores transformistas. Censura: 18 anos. Ingressos: R$ 8,00 e R$ 16,00. Saiba mais: (85) 8767-1578 – Silvero Pereira.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...