terça-feira, 8 de dezembro de 2009

UMA VEZ FLAMENGO...



Não poderia deixar de prestar uma homenagem aos flamenguistas que até hoje estão rindo à toa (e vão rir por muito tempo!!!) com o título de Hexacampeão, conquistado no último domingo (6), depois de um jogo sofrido, prá lá de tenso e de anos de jejum. Ronaldo Angelim, um nordestino, salvou, sem trocadainhos,  a Pátria. Sim, porque pelo que eu saiba, metade dos brasileiros é flamenguista, inclusive eu! Confesso que por influência do meu irmão, que de tão fanático que era, quando tinha uns 12 anos, viajou com o meu avô (vascaino doente!!!) do Piauí ao Rio de Janeiro só para assistir uma final entre o Flamengo e o Vasco. , para sorte dele (ou não, pois meu avô ficou fulo da vida...) o Flamengo foi campeão brasileiro.

Mas, não é só o meu irmão que é fanático não. Olhem o que o dono deste fusca fez com o carro! Tirei esta foto em uma das minhas viagens pelo Nordeste.  Isso é que é amor por um time!! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...