domingo, 6 de dezembro de 2009

LANÇADO ANTARES FUNDAMENTAL


O professor Ênio Silveira, um apaixonado pela educação, apresentou recentemente a pais de alunos e convidados especiais, um novo e inovador projeto de excelência educacional que dará incio em 2010. Trata-se do Antares Fundamental, colégio voltado exclusivamente para alunos do 2º ao 9º ano em sede na Santos Dumont, em frente ao Detran, com salas temáticas (foto) nos moldes das escolas americanas, onde o aluno é quem se desloca às salas com professores especialistas nas disciplinas. O colégio contará com duas aulas
semanais de práticas esportivas, proporcionando aos alunos conhecimentos básicos de todos os esportes e participação prática em aulas de futebol, vôlei, basquete, natação e judô, além de pilates e yoga.



O Antares Fundamental oferece plenário para debates constantes sobre temas estudados nas salas de aula, onde o aluno exercitará desde cedo o falar em público, sala de xadrez e lógica e muitas outras inovações com o objetivo de dar maior motivação para o estudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

O colégio Antares vem crescendo bastante nos últimos 5 anos e fico muito feliz, afinal meus filhos estudam na sede 6 bocas, entretanto deveria ter o cuidado na preservação das outras sedes.

Anônimo disse...

É verdade, nunca vi uma sede tão boa assim! Só que o Antares está errando em não melhorar as outras sedes. Sei que não é fácil pois pode ocorrer um aumento na mensalidade, mas é necessário. Sou aluna Antares e essa é a única reclamação. Pois o Antares tem ótimos professores e é muito aconchegante!

Anônimo disse...

A sede Fundamental é a Mais cara de fortaleza essa seria minha unica reclamação

Anônimo disse...

Meus filhos tambem estudam na sede 6 bocas, gostaria tambem que fosse com a sede fundamental, mas o problema seria exatamente esse o aumento da mensalidade e nem todos ficariam satisfeitos!

Anônimo disse...

Um recadinho para o professor Ênio, cuide bem dos outros Antares, pois é o nome do colégio que está em jogo.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...