segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Níver
O simpático e querido casal Luíza e Alberto Perdigão  recebeu na tarde de sábado, 6, na cobertura do prédio onde moram, uma legião de amigos para comemorar o aniversário dele. Perfeitos anfitriões, deixando todos bem à vontade, Luíza e Alberto receberam ao som de um autêntico chorinho, com deliciosos petiscos e almoço assinado pelo chef  Nonato. Marcaram presença: Lincoln Bezerra de Menezes e Márcia Machado, Izabel Gurgel, Natércia e Arthur Bruno, Helena Demes, Iratuã de Freitas, Inara de Almeida, Paola e Paulo Campelo, Francisco Campelo, Edileuza Mendonça, dentre outros. Parabéns aos queridos amigos pela bela recepção!

Eventos
Priscila Cavalcanti, da Priscila Eventos, acaba de assumir a Vice Presidência do Sindieventos, tendo a frente da Presidência Circe Jane Teles da Ponte. A posse festiva acontece dia 19 de maio, juntamente com o Encontro de Secretários de Turismo Municipais, no Atlantic Hall do Marina Park.

Pânico
Quando da sua passagem por Fortaleza, o Vesgo e grande parte da equipe do programa Pânico, foram vistos almoçando no Fagulha Steak House, tecendo vários elogios às carnes e ao atendimento da casa, comandada por Iran Guerreiro.

Educação
Claudia Blaia, da CMGB Consultoria e Treinamento, comemora o sucesso da parceria firmada com o Centro de Pós Graduação, Extensão e Difusão Cultural das Faculdades Oswaldo Cruz, e já inicia dia 26 de janeiro o curso de Pós Graduação em Cosmetologia, fruto da parceria.

Miele
A simpática e bela empresária Gloria Busellato, franqueada da Carlos Miele em Fortaleza, realiza grande promoção na loja até a próxima quinta (11), com descontos que variam de 40 a 70%, tanto na linha masculina quanto feminina.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...