quinta-feira, 1 de julho de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Solidária
A Rede Nobile de Hotéis, que administra o Nobile Suítes Brasil Tropical em Fortaleza, patrocina o São João Solidário Casablanca Turismo, que acontece neste sábado, 3, no Pirata Bar. Na ocasião, serão arrecadados alimentos e recebidas doações em geral, que serão entregues à Fundação Franklin Roosevelt, Casa Vida, Pastoral da Criança, Naisca, Lar Francisco de Assis. A banda dos funcionários da Casablanca Turismo, a Casabanda, será a responsável pela animação dos convidados, cerca de 800 pessoas.

Solstício
A Kokid Jeans lança em todas as suas lojas no dia 7 de julho, a sua nova coleção, intitulada "Solstício", assinada pelo estilista Ayres Júnior. As fotos do catálogo da nova coleção levam a assinatura do fotógrafa Nicolas Gondim. Na cartela de cores permanecem os tons nude, surgindo com força total as listras e estampas minimalistas, apresentadas em peças como shorts envelopes, leggings, vestidos e blusas clássicas com punhos e golas brancas.

Milênio
Priscila Cavalcanti, à frente da Priscila Eventos, assinou a solenidade de entrega festiva das chaves do empreendimento Wave, da construtora Milênio, no início de junho. O evento teve como atração musical internacional, o moçambicano Guilherme Silva. O diferencial foram as ilhas gastronômicas, com uma autêntica baiana servindo acarajé, além do Festival de pizzas, sorvetes e chopp.

Marriage
A Igreja do Líbano foi o local escolhido para o matrimônio de Lia Cavalcante e Travis Griffiths, que ocorreu nesta quinta, dia 1º de julho. A noiva é filha de Ernesto e Cláudia Cavalcante e o noivo é filho de Arthur e Karen Griffiths. Para marcar uma noite inesquecível e romântica, a cenógrafa Juliana Capelo apostou em uma decoração que primou pelos detalhes em tons de branco e vermelho. Ela ornamentou o Salão Meireles do Ideal Clube com flores como astromélias, alpinhas, rosas e copos de leite.

Mais saúde
A Unimed Fortaleza inaugurou dia 1º de julho, uma nova unidade dos Laboratórios com a marca da Cooperativa. Localizada na Av. Rui Barbosa, 1451, a nova unidade tem como diferencial a estrutura física, o atendimento de qualidade e o corpo clínico capacitado. O Laboratório da Rui Barbosa dispõe de todos os exames regulamentados, com mais 550 itens de patologia clínica. Além dessa, outras duas unidades estão previstas para serem inauguradas em 2010, uma localizada na Rua Henriqueta Galeno e a outra no Pátio Dom Luiz. Para mais informações ligue 3131.9990.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...