quinta-feira, 1 de julho de 2010

TJA PROMOVE PASSEIOS DE BIKE

Todo último domingo de cada mês, a partir do centenário Theatro José de Alencar (TJA), o movimento Viva o Centro! promove um passeio de bicicleta pelo Centro Histórico de Fortaleza. No mês dos 100 anos do TJA, a edição do domingo (27 de junho) reuniu vários chefs, comensais, gourmets e gourmands de Fortaleza para um percurso de bike guiado por Paulo Probo sob o mote “Comer, beber, viver e pedalar”.

Além de passearem pelo Centro e conversarem sobre a história do lugar através da alimentação durante os tempos, o circuito terminou pelo Passeio Público com um farto piquenique com requintes gastronômicos. Entre os convivas, chefs como Elcio Nagano, Ana “Negona” Campos, Stênio Machado, Marie Anne Bauer, Faustino, Bernard Twardy, Pedro Rui Botelho, Juju Castelo Branco, entre convidados especiais do nipe de Sávio Queiroz, Sandra Mary Mourão, Abelardo Targino, Ana Lúcia e Gueirinha Castelo Branco, Cristiano Bezerra, além das presenças das diretoras do TJA, Izabel Gurgel e Silêda Franklin.

E mais: o próximo Viva o Centro! de bicicleta será uma edição especial com circuito diferenciado no dia 18 de julho às 7 da manhã, durante a programação do TJA 24 horas (evento com atrações a partir do dia 17 às 7h até domingo 20h). Quem quiser também pode se agendar para o último domingo de julho, dia 25. E os que não tiverem bike podem reservar já o aluguel de bicicleta com o guia Paulo Probo: (85) 8688 1344 /pauloprobo@yahoo.com.br.


Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...