quinta-feira, 22 de julho de 2010

MISAKI LANÇA NOVOS PRATOS NO CARDÁPIO


Fui convidada para participar de uma jantar com degustação e harmonização de vinhos e espumantes no restaurante Misaki, com novos pratos lançados no cardápio, realizada exclusivamente para jornalistas, no dia 20 de julho. O espumante argentino Nocturno e o vinho branco chileno Tabali Reserva Chardonay, da Brava Bebidas, acompanharam com maestria as novas entradas e pratos lançados pela casa naquela noite. Eu, particularmente, amei como entrada o Maki Hi Shake & Shimeji, uma entrada feita com sushi de salmão maçaricado recheado com shimeji e cream cheese.

Das três opções de prato principal, fiquei com o Salmão Fukaura, feito ao forno com batatas chips, na crosta de gengibre, acompanhado de arroz de nirá, um verdadeiro néctar dos Deuses! E ainda foi servida uma deliciosa sobremesa, mas como eu tive que sair antes por conta de outros compromissos profissionais, fui privada deste prazer. Mas, se tivesse tido a oportunidade, teria pedido o Ponto Misaki, que é um bolinho de chocolate, caramelo e nozes, servido com sorvete de creme e calda de chocolate. Com certeza, teria amado!

Mas, ama-se o Misaki por seu atendimento impecável, por seu delicioso cardápio, assinado pela chef Louise Benevides, formada em Cordon Bleu, famosa escola de culinária francesa e pelo modo como ele mima os clientes, oferecendo um ambiente aconchegante e até chales para as mulheres que são friorentas pro natureza! Se você ainda não conhece, vá ao Misaki, que fica no shopping Aldeota Open. Tenho certeza de que, assim, como eu, você vai se apaixonar!

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...