quarta-feira, 18 de agosto de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Malai
Dia desses fui visitar com uma amiga o restaurante Malai Thai Fusion, localizado na Frederico Borges, Varjota, ali pertinho da pizzaria Vignoli. O lugar é agradabilíssimo, com decoração aconchegante, que convida a ficar mais. A cozinha mescla pratos da culinária tailandesa, com sushis e sashimis, numa perfeita e deliciosa harmonia. Um dos sócios da casa é Durval Lelys, do Asa de Águia, que como arquiteto assinou a ambientação do lugar. Vale a pena conhecer!  

HRU com internet WIFI
O Hospital Regional Unimed (HRU) conta com internet banda larga de acesso via WIFI, desde o dia 09 de agosto. A tecnologia sem fio permite a conexão nos andares do Hospital, exceto subsolo, sem a necessidade do uso de cabos e sem interferir em nenhum tipo de aparelho eletrônico. O acesso gratuito é permitido por meio de login e senha, que devem ser solicitados no setor de Tesouraria, localizado no térreo do HRU, ou por meio dos telefones (85) 3277.7037 ou 7110.

Executivo
Mariá Frota, gerente comercial do Hotel Nobile Suites Brasil Tropical, comemora o sucesso do almoço executivo oferecido no restaurante, que acontece de segunda a sexta-feira. Vistas por lá conferindo o novo cardápio: Helena Demes, Claudia Alexandre, Eulalya Pereira e Ivone Demes.

Café
Luciano Cavalcante Neto, diretor da Luciano Cavalcante Imóveis, promove dia 26 de agosto, ás 8h30min., na sede da empresa, o Café com Imóveis, evento que reúne profissionais do mercado imobiliário para uma troca de idéias sobre o segmento.

Plays
A Kokid Jeans é a responsável pelos “looks” da cantora e das “back vocals” da banda Forró dos Plays. A marca também apóia a nova turnê do humorista Alex Nogueira, intitulada “Ceará: um estado de graça.” A propósito: a marca está com promoção em todas as suas lojas, com descontos de até 70%, até o final de agosto.

Familiar
Claudia Blaia, consultora especialista em Mentoring Familiar e diretora da CMGB Consultoria & Treinamento e Rogério Yuji Tsukamoto, coordenador e professor da FGV/EAESP-SP, ministrarão o curso “Empresa Familiar: Gestão e Sucessão”, no dia 24 de setembro de 2010, das 08h30min às 19h30min, no Othon Palace Hotel.
 
Posse
O Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Ceará, presidido pela procuradora-geral de Justiça, Maria do Perpétuo Socorro França Pinto, realiza dia 26 de agosto às 19h, no Centro de Convenções Edson Queiroz, a solenidade de posse de 53 novos promotores de Justiça, perante o Colégio de Procuradores de Justiça.

Um comentário:

fatima disse...

Você é uma moça muiiiiiiiito bacana. Gostei demais deste espaço. Um grande abraço. Eu também tenho blog. Dá uma olhadinha: www.fabreu.blogspot.com

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...