segunda-feira, 16 de agosto de 2010

LIVRO SOBRE FICHA LIMPA SERÁ LANÇADO NA ACMP

Será lançado na sexta, 20, às 17h, na sede da Associação Cearense do Ministério Público (Rua Gilberto Studart, 1700 - Cocó), o livro  "Ficha Limpa - Lei Complementar n.º 135/2010" - interpretada por juristas e responsáveis pela iniciativa popular, tendo como um dos co-autores, o Promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional Eleitoral do MP do Ceará, Emmanuel Roberto Girão de Castro Pinto. A obra foi escrita por promotores, procuradores, juízes, desembargadores, advogados, juristas e cientistas políticos com o objetivo de interpretar a nova Lei Ficha Limpa.

Na ocasião, também será lançada a revista da Associação Cearense do Ministério Público. Em seguida, acontecerá um debate com o Procurador Regional Eleitoral  Alessander Sales e com o Promotor de Justiça Emmanuel Roberto Girão de Castro Pinto sobre o o tema: "Aspectos Polêmicos da Propaganda Eleitoral", seguidos de um coquetel.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...