quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CELEBRIDADES MARCAM PRESENÇA NO CEARÁ SUMMER FASHION

De 25 de outubro até hoje, dia 29, o Ceará Summer Fashion 2010 agita as passarelas da moda cearense. O palco está sendo o maior shopping atacadista do Norte e Nordeste, o Maraponga Mart Moda, comandado por Manuel e Mana Holanda.

Durante três dias de desfiles, os atores Gustavo Leão, Adriana Birolli (desfilou pela Kokid Jeans), Alexandre Slavieiro, Marco Antônio Gimenez, Ricardo Tozzi, Thierry Figueira e Larissa Costa deram ainda mais charme ao evento. Na edição deste ano, o Ceará Summer Fashion entrou nas tramas da moda com o tema Renda Gera Renda, divulgando o trabalho de rendeiras do Estado no Lounge Lino Villaventura através do projeto Polo Moda do Sebrae. Destaque também para as tendências do Verão 2011. Mais de 10 mil pessoas circularam diariamente pelo Maraponga Mart Moda.


Artesanato em evidência no CSF

A renda cearense no foco da moda. Durante o Ceará Summer Fashion 2010, Fortaleza se transformou no principal centro das atenções das tendências Verão 2011, visando incentivar o trabalho minucioso das rendeiras do Estado. A agência Focos Comunicação desenvolveu uma campanha publicitária especial para a edição deste ano, destacando elementos e grafismos das rendas cearenses.

A produção dos looks para a campanha foi elaborada com rendas do Ceará e peças de estilistas renomados na praia de Mundaú, litoral oeste, onde existe um forte pólo de rendeiras. O evento colocou o artesanato no centro das atenções, mostrando sua importância como elemento agregador de valor à moda e gerador de riqueza para muitas comunidades cearenses que vivem do ofício.

Durante o Ceará Summer Fashion, o público também encontrou espaço para saber um pouco mais sobre as novidades para o verão 2011. Na quarta-feira, dia 27, a passarela virou um programa de auditório, onde vai rolou um bate-papo super descontraído sobre moda e tendências com as blogueiras top Lalá Noleto e Camila Coutinho, além de Ângela Aronne, consultora de moda do portal Usefashion.com.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...