3º JERI SPORT MUSIC FESTIVAL AGITOU PRAIA MUNDIALMENTE FAMOSA


Giovanni Bonfise, Sandra de Sá, Paula Simões

A paisagem repleta de encantos naturais de Jericoacoara (a 300 km de Fortaleza/CE) recebeu entre os dias 21 e 23 de outubro o 3º Jeri Sport Music Festival. O Festival reuniu este ano um público estimado em 4 mil pessoas, que conferiu de perto sucessos das atrações Bebel Gilberto, Sandra de Sá e Samba de Rainha. Artistas locais como a banda Kayangaço e a cantora Noemi, além dos Djs Gilvan Magno, Renatinha e Manzana, também agitaram as noites do evento.

O 3º Jeri Sport Music Festival contou ainda com a regata downwind de kite e windsurf, que coloriu a manhã de sexta-feira (22). E não foi só. Tendas de artesanato e de gastronomia regional, com o melhor dos restaurantes de Jeri, compuseram a arena do evento, localizada estrategicamente em frente ao mar. Já a decoração foi assinada pela artista plástica e artesã pernambucana Teca Pontes, que utilizou apenas matéria-prima reciclada. A palhaça Tiquinho encantou crianças e igualmente adultos com sua apresentação que abriu a noite de sexta-feira (22).
 Realizado pela Associação das Pousadas de Jericoacoara (AP Jeri), o 3º Jeri Sport Music Festival contou com a participação e apoio total da comunidade, envolvendo a mão de obra local de cerca de 150 pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA FAZ CONTAGEM REGRESSIVA PARA A BLACK FRIDAY COM OFERTAS ANTECIPADAS

FUÁ DA SIL COMEMORA 2 ANOS

FORTALEZA SEDIA PELA PRIMEIRA VEZ 11TH ABCI CONFERENCE