quarta-feira, 3 de novembro de 2010

FILIGRANAS SOCIAS

Flash back
Foi um tremendo sucesso a terceira edição da festa Flash Back, que aconteceu dia 29 de outubro no Espaço Mult Eventos do Hotel Nobile Suites Brasil Tropical, organizada pela gerente comercial, Mariá Frota. A animação ficou por conta da banda Tocaia e do DJ Gilvan Magno. Entre os presentes: Letícia e Ricardo Studart, Sávio Queiroz, Fernando Férrer, Paulo Vale, Tatiana Luna, Malu Cavalcante, Waldiana Melo, Inara de Almeida, Helena Demes, Everardo Dantas e Heloisa Helena Rodrigues, Cely Sena, dentre outros.

Meio Ambiente
O Sest/Senat está com inscrições abertas para o Seminário "Meio Ambiente: da Sustentabilidade à Lucratividade", que será realizado dia 24 de novembro de 2010, das 13h30min às 17h40min, em seu auditório. O objetivo do Seminário é de informar e conscientizar os colaboradores do Sest/Senat, bem como os demais profissionais das empresas e instituições, sobre a importância de práticas relacionadas ao meio ambiente, que vise a utilização responsável dos recursos produtivos. Na ocasião, haverá ciclo de palestras, seguido de debate com especialistas da área, abordando assuntos relacionados ao tema. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas através do site www.sestsenat.org.br Informações (85)-3304-4111.

Jornada
Por meio da Pró – Reitoria de Pesquisa e Inovação, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) promove a I Jornada de Inovação, Pesquisa e Extensão (JIPE). Com o tema “O Empreendedorismo Inovador como Vetor do Desenvolvimento da Sociedade”, o evento ocorre de 24 a 26 de novembro, no campus de Fortaleza, e está com inscrições abertas até dia 30 de outubro pelo link no site do IFCE (www.ifce.edu.br). A JIPE é destinada a professores e estudantes dos 12 campi do IFCE, empresários, empreendedores, pesquisadores, profissionais da área tecnológica, agências de fomento à inovação, investidores, gestores públicos e privados e demais interessados. Telefone para contato: (85) 3307-3600.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...