terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BOOMERANG: EU INDICO!!

Inaugurado há pouco tempo, o Boomerang Australian Pub é um lugar que merece ser visitado, tanto por turistas que estão em Fortaleza quanto pelos residentes na cidade. Já tinha ouvido falar sobre a casa, pois minha filha tinha ido lá com uma amiga e adorou tudo o que pediu. Voltou com um monte de elogios na ponta da língua! Mas, na correria do final do ano, acabei não achando um dia na agenda para ir conhecer o Boomerang.

A oportunidade surgiu agora, dia 12 de janeiro, quando fui comemorar o aniversário da amiga Edna Mello. Quando ela me mandou um e-mail avisando que ia encontrar os amigos lá para "soprar suas velinhas", não acreditei! Era a oportunidade que eu queria. Claro que fui com a minha filha! Vi, provei e gostei! E podem ter certeza de que, em breve, voltarei lá!
 
Minha filha sugeriu que eu pedisse a costela Pig on The Barbie, um dos principais pratos da casa, bem ao estilo australiano e que vem acompanhada de salada de repolho, molho barbecue e da deliciosa e tradicional Potatoes Wedges, batas fritas que chegam à mesa molinhas por dentro. As costelas são algo dos Deuses!! De lamber os dedos e os "beiços" mesmo!!

 
Pig on The Barbie


Com dois ambientes, sendo um climatizado, apesar de pequenininho, o lugar é muito bem localizado e possui um ótimo serviço, além de um cardápio onde são oferecidos pratos que se destacam na culinária americana e australiana e uma grande variedade de cervejas, a maioria importadas.

O Boomerang só tem um “senão”:  tem apenas um pequeno banheiro para homens, mulheres e funcionários, o que, por vezes, especialmente para os bebedores de cerveja, gera um certo desconforto. Mas, ainda assim, vale a visita!

Serviço:

Boomerang Australian Pub


Avenida Rui Barbosa, 1386 - Aldeota.
Telefones: (85) 3268 9384; 9629 9160 e 9629 9960.

Um comentário:

Boomerangpubfortaleza disse...

Oi Helena, obrigado pela indicacao! Ficamos contentes em saber que o nosso trabalho esta sendo reconhecido e prestigiado pelos cearenses!!! Quanto ao senao do banheiro, estamos fazendo uma reforma no carnaval para oferecer mais conforto aos clientes disponibilizando dois banheiros. Aguardamos a sua visita, como o nome diz Boomerang quem vai volta :)

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...