quarta-feira, 2 de março de 2011

FILIGRANAS SOCIAIS

Nova loja
A Kokid Jeans, comandada pelos irmãos Kácio e Kélvia Dantas, planejapara depois do carnaval a abertura de mais uma loja em Fortaleza, desta vez no Via Sul Shopping. A marca acaba de abrir lojas em Caruaru (PE) e Barretos (SP), esta última a primeira do Sudeste.

Workshop
Mariá Frota, gerente comercial e de marketing do Hotel Nobile Suítes Brasil Tropical, acaba de retornar de São Paulo, onde participou nos dias 23 e 24 de fevereiro no Expo Center Norte em São Paulo, do 17o Workshop & Trade Show CVC, o maior evento privado do turismo nacional. O evento contou com a participação do ator global Rodrigo Lombardi. 

Carná
A querida e simática amiga Moema Guilhon agenda o carnaval no Portamaris, condomínio dos vip´s cearenses situado no Porto das Dunas, na companhia de grupo de amigos e familiares.

Boa ação
O Sest/Senat realiza nesta sexta, 4, das 9h às 15h, ações conjuntas com o Grupo de Apoio à Prevenção das DST/HIV/AIDS (GAPA), no Posto São Cristóvão (BR 116) e na Rodoviária Eng. João Tomé, visando a prevenção das DST/HIV/AIDS durante o carnaval,  com distribuição de preservativos e material educativo, bem como palestras de prevenção.

A entidade também realiza nos dois lugares, ações de mobilização que fazem parte da Campanha Nacional de Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – Carnaval 2011, em parceria com o Fórum de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e Expresso Guanabara. Na ocasião, será feita distribuição de material como adesivo, bandana, tatuagem temporária no rosto, adesivos para carro, abanador, cartazes, além da exibição do vídeo “Mudança de Rumo.”

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...