sexta-feira, 3 de junho de 2011

FILIGRANAS SOCIAIS

Exotic
Com coquetel para convidados,  Paulo Matta, diretor da revista Exotic, lança dia 6 de maio, às 20h,  no Espaço Mult Eventos do Hotel Nobile Suites Brasil Tropical, o Anuário Exotic Festas 2011.

Valentine´s
Para celebrar o Dia dos Namorados, Lilian Porto, Pompeu Vasconcelos e Milena Lima realizam dia 07 de junho, a partir das 19h, no Ideal Clube,  o Valentine´s Fashion Day, com desfile das grifes Anamac, Cosmic, Forum, In Chic, Jorge Bischoff, Morena e Victor Hugo. 

Implante
Depois de participar de congresso sobre implante capilar em maio na cidade de Istambul, Turquia, o cirurgião plástico Márcio Crisóstomo encontra-se agora em Munique, Alemanha, onde participa do 14o Congresso Europeu de Transplante Capilar, como palestrante convidado. Além de fazer uma apresentação científica, o médico foi o moderador de uma mesa redonda sobre refinamentos estéticos em transplante capilar.


Salus
Iratuã Freias, querido de dez entre dez pessoas em Fortaleza, na organização do coquetel de inauguração da Clínica Salus - Fisoterapia e Estética, que acontece dia 8 de junho a partir das 19h. Com certeza, darei uma passadinha por lá para conhecer o novo espaço e prestigiar o querido amigo. 

Um comentário:

transplante capilar disse...

Congratulations on your blog health.You information, many would write something about the hair implant.

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...