sexta-feira, 3 de junho de 2011

ENÓFILO DO GRUPO PÃO DE AÇÚCAR FAZ PALESTRA EM FORTALEZA

O Grupo Pão de Açúcar realiza na quarta-feira (08/06), às 19h, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, palestra com o especialista em vinhos e consultor do Grupo, Carlos Cabral.


Carlos Cabral

O evento, para convidados, tem como tema os rótulos da Nova Zelândia, desenvolvidos pela vinícola Yealands com exclusividade para a marca Club des Sommeliers, vendida com exclusividade nas lojas do Pão de Açúcar em todo o Brasil, pertencente ao Grupo Casino, tendo chegado ao Brasil em 2001 como vinhos de excelente qualidade e preço.

Além de falar sobre os quatro novos rótulos da Nova Zelândia, quais sejam Riesling, Pinot Noir, Sauvignon Blanc e Pinot Gris, Cabral abordará a variedade, produção, tipicidade da região e outros assuntos sobre as características dos vinhos da Nova Zelândia.

De acordo com o especialista, “o evento contribui para a evolução do paladar do brasileiro, ensinando a escolher os melhores vinhos”. A palestra será seguida de degustação de vinhos Club Des Sommeliers.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...