terça-feira, 31 de maio de 2011

FILIGRANAS SOCIAIS

Posse
A nova diretoria do Conselho Estadual de Prevenção às DST/HIV/AIDS - Ceará, será empossada nesta quinta, 2 de junho às 14h, em solenidade na Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (SESA). Integram a nova diretoria: Presidente-Marta Maria Rodrigues Lima (COELCE); Vice-Presidente - Érica Albuquerque Shirasu (GRENDENE); Diretoras - Maria Gorete Rosa Pinheiro (SESC), Cely de Oliveira Dias (SEST SENAT), Maria Barroso Medeiros Pinheiro (CAGECE); Secretária - Liliane Maria Martins Porto (SESI).

Parceria
Marcelo Gentil, presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e R.G.do Norte (Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn.) e Luís Eduardo Fontenelle Barros, presidente do IBEF/CE, assinaram parceria semana passada (dia 25 de maio), com o objetivo de oferecer benefícios especiais para os associados de ambas as entidades. E um destes benefícios será a concessão de descontos especiais em cursos e eventos.

Mestre
Em solenidade prestigiadíssima dia 25 de maio, no auditório do Sebrae/CE, a promotora de Justiça de Defesa da Saúde Pública, Isabel Porto, colou grau como Mestre em Saúde Pública pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), sendo a primeira promotora de Justiça do Ceará a ter título de Mestrado neste segmento. A Procuradora Geral de Justiça do Estado do Ceará, Socorro França, marcou presença no evento.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...