quarta-feira, 22 de junho de 2011

FILIGRANAS SOCIAIS

Turismo
Ana Paula Cortez, executiva de contas do Hotel Nobile Suites Brasil Tropical, levou grupo de secretárias para conhecer os hotéis da rede Nobile em Brasilia, em parceria com a Avianca e o Hotel Gran Marquise, representados respectivamente pelas executivas de contas Emilia Cunha e Gláucia Xavier.

Saúde
O empresário Hermes do Carmo Mota inaugura dia 11 de julho a HCM Serviços Multi Profissionais, empresa voltada para a prestação de serviços de saúde em domicílio.

Meio ambiente
O SEST SENAT promove dia 29 de junho, às 14hs, em seu auditório, a palestra “O Planeta precisa de você”, com a instrutora Jaíla Pinheiro como meio de sensibilizar as pessoas para a prática da preservação ambiental, do desenvolvimento sustentável e da responsabilidade social. 

Show
A Kokid de Juazeiro do Norte, comandada pelo empresário Gustavo Grangeiro, patrocina dia 02 de julho naquela cidade, o show da banda Rubber Soul, de Fortaleza, cover dos Beatles, que acontece na La Favorita, a partir das 22h.

Imóveis
Luciano Cavalcante Neto, diretor da Luciano Cavalcante Imóveis, comemora o sucesso de vendas do LC Corporate Green Tower, o primeiro prédio comercial "verde" do Norte/Nordeste. Lançado no final do ano passado no início da av. Barão de Studart e com previsão de entrega para o início de 2013, o empreendimento já teve 50% de suas salas comercializadas. 

Sinfac
Delano Macedo e Adalberto Oliveira, respectivamente Diretor e Supervisor de Produtos do Banco Petra, proferem palestra dia 30 de junho, na sede do Petra, sobre “Soluções Voltadas ao Mercado de Fomento Mercantil” e "Fundo de Investimento em Direitos Creditórios". As palestras fazem parte do “Encontro Sinfac”, promovido pelo Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos Estados do Ceará, Piauí, Maranhão e R.G.do Norte(Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn.), presidido por Marcelo Gentil, que terá início a partir das 19h. Informações: (85) 3253-4748.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...