quarta-feira, 15 de junho de 2011

BEACH PARK RECEBE CRIANÇAS DA ONG SONHAR ACORDADO

No próximo sábado, 18 de junho, a partir das 11 horas, 600 crianças e voluntários da ONG Sonhar Acordado passarão um dia de muita alegria e descontração no parque aquático do Beach Park. A quarta edição consecutiva do Dia do Sonho oferece a oportunidade de meninos e meninas desfrutarem de um dia inteiro de diversão. Além de aproveitar de uma estrutura de lazer formada por 20 grandes atrações, entre rio artificial, piscinas com ondas e toboáguas, neste ano as crianças vão conhecer a nova atração do parque, o Acqua Circo, o maior e melhor “playgound” aquático do mundo.

Fotógrafo: João Paulo

“O importante para nós é saber que proporcionamos para essas crianças o dia de sonho das suas vidas. Esse evento, assim como os demais que realizamos, faz com que as dificuldades diárias vividas por elas sejam esquecidas em um dia onde o que importa é somente a diversão”, diz Eliz Mota, responsável por Projetos Sociais do Beach Park.

A ONG Sonhar Acordado atende cerca de mil crianças em situação de risco social que estudam nos bairros Conjunto Ceará, Bom Jardim, Parque São José e Parque Santa Cecília, em seis escolas diferentes. A organização busca promover a infância, por meio de atividades educativas, culturais e esportivas. Atuando desde 2001 em Fortaleza, a instituição já mobilizou mais de mil jovens voluntários, desenvolvendo os mais importantes valores universais indispensáveis à boa formação do indivíduo, através de atenção personalizada.

O Dia do Sonho, que acontece em parceria com a ONG Sonhar Acordado, não é a única ação social promovida pelo Beach Park. Através do Beach Park Solidário, o Complexo desenvolve ainda atividades permanentes de responsabilidade social. O projeto é voltado a instituições beneficentes do Ceará que atendem crianças e adolescentes, que são convidadas a curtir um dia de diversão no parque aquático, através dos eventos: Dia da Alegria, Natal Feliz e Dia da Criança. O complexo promove também arrecadações de alimentos que são doados às associações e apóia mensalmente a Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal (Abrame) e o orfanato Lar Mãe de Ternura.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...