quarta-feira, 8 de junho de 2011

FILIGRANAS SOCIAIS

Turismo
Roberto Bertino, diretor da Rede Nobile de Hotéis, encontra-se em Fortaleza, para tratar dos detalhes da abertura de um hotel da rede na cidade de Quixadá. O executivo está sendo acompanhado a cidade por Mariá Frota, gerente de vendas e marketing do Hotel Nobile Suites Brasil Tropical.

Saúde
Com o objetivo de incentivar a prática da atividade física como uma das formas de se manter a qualidade de vida, a Camed, o Hospital São Carlos, a Medicar e o BNB realizarão no próximo sábado, dia 11, a segunda edição da Corrida do Coração, assim denominada em alusão ao Dia dos Namorados e aos cuidados que devemos ter com a saúde do coração. A corrida irá reunir mais de 1.500 participantes e sairá do Parque do Cocó, em Fortaleza, as 7h.
 
Fomento
Com o apoio da Faculdade Oboé, o Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil (Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn.), presidido por Marcelo Gentil, realiza nos dias 28 e 29 de junho, o curso Gestão da Empresa de Fomento Mercantil, que será ministrado por Carlos Alexandre de Braga Almeida, especializado em Consultoria Organizacional e Pós Graduado em Administração Financeira e Mercado de Capitais.

Love
A Kokid realiza no dia 9 de junho, coquetel nas lojas do Shopping Aldeota (12h) e Via Sul Shopping (17h), com o objetivo de divulgar e incrmentar ainda mais a promoção do Dia dos Namorados,  "I Love K", que sorteará um final de semana com acompanhante para qualquer capital brasileira e R$ 200,00 em vale compra em cada loja. O resultado da promoção será divulgado dia 15 de junho.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...