domingo, 3 de julho de 2011

ARTISTA PLÁSTICO ESPANHOL EXPÕE EM FORTALEZA

O Shopping Del Paseo apresenta em julho exposição inédita no Brasil. As obras do artista plástico Peris Carbonell chegam a Fortaleza e integram mostra individual, que acontece de 7 a 24 de julho, no Piso L2. Vernissage especial no dia 6 de julho, a partir das 19h, com a presença do artista, marca a abertura da mostra.

Com exposições que já passaram por cidades como Londres, Paris, Lyon, Madri e Roma, Peris Carbonell chega pela primeira vez ao Brasil e apresenta diferentes obras que marcaram seu trabalho e peças inéditas. O artista aproveita a temporada no Ceará para se inspirar e produzir novos quadros. A exposição conta com curadoria de Omar de Albuquerque e todas as obras estarão à venda.

Nascido na cidade de Valencia, em 1953, Peris Carbonell é conhecido por suas pinturas com inspiração fauvista e flerte com a arquitetura. Paisagens, imagens sacras e cenas do cotidiano compõem o trabalho do artista, que, em breve, ganha museu em sua homenagem na sua cidade natal. Óleo sobre lona é um dos principais destaques dessa mostra, que traz cores vivas e perspectivas ímpares.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...