domingo, 3 de julho de 2011

CASA COR CEARÁ REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO OPERACIONAL

A Casa Cor Ceará realiza na próxima quarta-feira, dia 5 de julho, a partir das 14h30min, no Marina Park Hotel, a 1ª Reunião Operacional da edição de 2011. O encontro marca a apresentação dos ambientes e participantes do evento, arquitetos, decoradores e paisagistas aos patrocinadores nacionais e
locais.
A versão cearense da mais importante mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina chega a sua 13ª edição e acontece neste ano em uma das áreas mais tradicionais e históricas da cidade. Inserida no processo de revitalização e requalificação da Praia de Iracema, a Casa Cor Ceará 2011 participa das ações de incentivo à circulação de público e visibilidade da região, que faz parte da cultura e da história da capital cearense.

A mostra acontece entre os dias 06 de outubro a 15 de novembro, na av. Almirante Tamandaré, 22. O imóvel localiza-se de frente para o mar e conta com 6.400 m² de área de propriedade da Patrimony Empreendimentos. Para essa edição, os visitantes poderão usufruir de uma área construída de aproximadamente 3.000m², divididos em aproximadamente 50 ambientes.

Na ocasião da mostra, a Praia de Iracema ganhará homenagem, quando alguns espaçõs ganharão o nome de importantes pontos do tradicional bairro, como Praça “Largo do Mincharia“, Cozinha “La Tratoria”, Escada com vista para o “Mar de Iracema”, Café “Estoril”, Restaurante “La Bohème” e Exposição Postais de Iracema.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...