quarta-feira, 20 de julho de 2011

AS MÁGICAS DO MICKEY CHEGAM A FORTALEZA

Pela primeira vez no Brasil Disney Live! As Mágicas do Mickey chega trazendo toda a magia dos espetáculos Disney. Em uma combinação inédita, os personagens preferidos da Disney se unem a ilusionistas profissionais para apresentar o espetáculo ao vivo que encantará crianças e adultos. Criado pelos mesmos produtores de Disney on Ice, este novo espetáculo teatral transportará o público a um mundo em que a magia da Disney adquire um significado totalmente novo.


 
A turnê nacional começa por São Paulo, de 15 a 31 de julho, no Teatro Bradesco, e segue em turnê pelas cidades de Fortaleza, de 04 a 07 de agosto - Siará Hall, trazido pela Free Lancer Produções; Recife, de 12 a 14 de agosto - Teatro UFPE; Natal, de 18 a 21 de agosto - Teatro Riachuelo; Salvador, de 24 a 28 de agosto - Teatro Castro Alves; Belo Horizonte, de 4 a 11 de setembro – SESC Palladium; Rio de Janeiro, de 15 a 18 de setembro – Oi Casa Grande; Curitiba, de 29 de setembro a 02 de outubro – Teatro Positivo; Porto Alegre, de 05 a 12 outubro – Teatro do Bourbon Country; Novo Hamburgo, de 14 a 16 de outubro – Teatro Feevale.
 
Disney Live! As Mágicas do Mickey leva ao palco a envolvente magia das legendárias histórias infantis, que ganham vida diante dos olhos dos espectadores. Em um segundo, os trapos de Cinderela se transformam em um lindo vestido; a princesa Jasmine, de Aladdin, levita no ar; e as encantadoras vassouras dançantes de Fantasia ajudam Minnie a levitar. O mago maestro, Mickey Mouse, realiza assombrosos truques junto com a Fada Madrinha de Cinderela, o Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas e os mágicos profissionais Michael Williams e Fred Moore. Os truques de magica se complementam com a aparição das princesas da Disney: Bela e Branca de Neve, e os infalíveis amigos de Mickey: Minnie, Donald, Margarida e Pateta.
 
"Este espetáculo é único, realizado de forma que tanto pais como filhos possam ver a magia em todas as partes.”, disse Kenneth Feld, produtor dos espetáculos “Disney Live!” e produtor também do mais exitoso show de ilusionismo ao vivo de todos os tempos, Siegfried e Roy. “Os levamos em uma viagem cheia de emoção com os personagens da Disney em que se pode encontrar a magia que temos em nosso interior, além de viver a magia durante todo o espetáculo. As famílias verão truques de magica de primeiro nível que os farão prender o ar!”

Em outra cena mágica, o ilusionista Michael Williams faz levitar a Princesa Jasmine. A cena se desenvolve debaixo de um céu de uma noite estrelada, em um ambiente hipnótico e surrealista. Imersos na melodia de Um Mundo Ideal, o magistral mago acompanha Jasmine no ar.
 
Do cenário à plateia, as crianças desfrutam de uma experiência inesquecível como ajudantes de um mago em Disney Live! As Mágicas do Mickey. No espetáculo repleto de surpresas e truques surpreendentes, o público aprende a encontrar a magia que reside em seu interior, enquanto participam encantados de um inovador espetáculo de mágica.

Com Disney Live! As Mágicas do Mickey, estreia no Brasil uma nova produção Disney Live!, um empreendimento teatral criado entre Feld Entertainment e Disney Live Family Enterteinment. Disney Live! aproveita a enorme gama de personagens tão queridos e as maravilhosas canções da Walt Disney Company para dar vida a produções que levam às crianças toda a magia de um grande espetáculo ao vivo.

Serviço:

Siara Hall

Av Washington Soares, 3199

Edson Queiroz, Fortaleza - CE

(85) 3278-8400

http://www.siarahall.com.br 

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...