quarta-feira, 20 de julho de 2011

FILIGRANAS SOCIAIS

Lançamento
As diretorias da Dias Branco Incorporações (Dibra), Diagonal e Rossi se reuniram no Vila Galé para o lançamento do Bairro Alto das Dunas, o primeiro empreendimento que as três construtoras lançam juntas. O evento contou com palestra de Jussier Ramalho e reuniu cerca de 600 corretores para a apresentação do novo projeto, campanha publicitária e estratégia de vendas.
 
Vignoli
A Pizza Vignoli segue com a expansão de seu sistema de franquias e anuncia sua mais nova loja. A capital do Piauí, Teresina, ganhou uma filial da marca no último mês de maio. O chef e proprietário da casa, Cláudio Vignoli, acompanhou todo o processo de implantação da franquia, bem como o treinamento dos funcionários e o controle de qualidade dos produtos oferecidos. A abertura da empresa em Teresina veio do crescimento no setor de bares e restaurantes na cidade, incluindo a demanda pelo serviço e a concorrência local, além do objetivo da Vignoli em mirar no mercado nordestino.

Sucesso
Luciano Cavalcante Neto, diretor da Luciano Cavalcante Imóveis, comemora o sucesso de vendas do LC Corporate Green Tower, o primeiro prédio comercial "verde" do Norte/Nordeste. Lançado no final do ano passado no início da av. Barão de Studart e com previsão de entrega para o início de 2013, o empreendimento já teve 50% de suas salas comercializadas.

Tertúlia
O Cais Bar (quem não se lembra?) realiza dia 29 de julho no Espaço Mult Eventos do Hotel Nobile Suites Brasil Tropical, a 1ª Tertúlia do Cais Bar “Festa para dançar de rosto colado”. O evento conta com a participação musical de Gilberto Júnior e banda, além dos DJ´s Beruaite, Rafael Ary e Airton Barbosa. Muita gente bacana e que quer curtir a nostalgia fos bons tempos do Cais Bar, com certeza marcará presença!

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...