segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FILIGRANAS SOCIAIS

Don Melchor
Francisco Torres Zonda, Diretor da VCT Brasil, filial e distribuidora do grupo Concha Y Toro no Pais e Genil Camelo, diretor da GAC Importação e Distribuição Ltda, promovem dia 19 de outubro, na Wiskeria Parque Recreio, às 12h30min, coletiva para a imprensa e no mesmo dia às 19h30min., coquetel para convidados, quando será feita a degustação do vinho Don Melchor de Concha Y Toro, primeiro vinho super premium do Chile, em comemoração ao vigésimo aniversário da vinícola e lançamento da safra 2007 no Brasil. Fortaleza é a terceira capital brasileira a receber o lançamento do Don Melchor, depois apenas de Rio de Janeiro e São Paulo. A degustação ficará a cargo de Alejandra Vallejo, enóloga da Concha Y Toro. Organização do evento está a cargo de Priscila Cavalcanti.
 
Boteco
O Boteco Praia é sinônimo de descontração, diversão e garantia de um bom atendimento com chopp gelado e delícias gastronômicas. Localizado na Avenida Beira Mar pertinho do Ideal Clube, um dos mais belos cartões postais de Fortaleza, o restaurante oferece diariamente um variado menu de petiscos de Boteco e deliciosos pratos à base de frutos do mar, tudo embalado ao som de bandas que tocam desde pop rock até MPB. Com espaço para cerca de 500 pessoas, o Boteco Praia funciona diariamente a partir das 17h. As bandas que apresentam-se no Boteco Praia são: 3ª feira: The Jones (pop rock, acústico); 4ª-feira: Dafny e banda (pop-rock); 5ª-feira: Playlist (pop-rock). Courvet: R$ 5,90.

La Ville
Gláucia Andrade e Alceu Coutinho inauguram nesta terça, 18 de outubro, às 19h, o mais novo espaço para festas de Fortaleza, o La Ville, no bairro Dunas, próximo à Igreja Nossa Senhora de Lourdes. A animação ficará a cargo de Gustavo Serpa e DJ Itaquê Figueiredo.

Moda & Casa
A Casa Cor Ceará realiza nos dias 19 e 20 de outubro a 2ª edição do Moda Cor Ceará. Com o objetivo de apresentar o que pensam e o que produzem jovens empreendedores da indústria de moda do Ceará, a 2ª edição do Moda Cor Ceará apresenta o selo Fresh Brands. O evento dispõe de completa estrutura de passarela e lounge para os desfiles. A KZA do Dragão, presente na Casa Cor Ceará 2011, abre o evento e apresenta pocket-desfile com coleção do projeto Artesanias do Ceará. O Moda Cor Ceará tem idealização e curadoria de Iorrana Aguiar, produção de Cláudio Silveira e realização da Casa Cor Ceará.. Confira o line-up da 2ª Moda Cor Ceará: 19 de outubro, quarta-feira18h30 – Cerimônia de abertura com desfile especial da KZA Do Dragão – projeto Artesanias do Ceará. 19h - Mark Greiner19h30 - Miss Mano Couture- 20 de outubro, quarta-feira19h – R. do Sol - 19h30 – Joiola.

Solidariedade
“Fomentando a Solidariedade" é o tema da campanha que o Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn., lançou no último dia 10 de outubro e que prossegue até 16 de novembro de 2011. Durante o período da campanha, o Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn., arrecadará alimentos não perecíveis, leite em pó e lençóis, que serão doados ao Hospital do Câncer do Ceará, que há 67 anos presta atendimento a pessoas carentes portadoras de câncer. As doações podem ser feitas na sede do Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn, localizada na Av. Dom Luis, 300 Salas 606 e 607- Mais Informações: Fone: (85) 3253-4748 ou 7813-7277. As doações serão entregues no dia 17 de novembro, às 15h, no Hospital do Câncer.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...