quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PÃO DE AÇUCAR COM PRODUTOS DA L´OCCITANE

O Grupo L’Occitane acaba de lançar a marca Le Couvent des Minimes no Brasil, que será vendida com exclusividade na rede de supermercados Pão de Açúcar. Com a parceria, o Grupo L’Occitane expande sua estratégia de negócios no Brasil e abre um novo canal de vendas.

A marca Le Couvent des Minimes já existe em outros países, onde o Grupo L’Occitane está presente e chega agora ao Brasil. São mais de 30 produtos da nova marca, distribuídos entre oito linhas, cada uma delas relacionada a uma receita de bem-estar e cuidados inspirados em um convento no Sul da França.

Os produtos são fabricados na França e serão comercializados no Brasil a partir da segunda quinzena de abril em 20 lojas da rede Pão de Açúcar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília e também pelo site do Pão de Açúcar Delivery. O objetivo é expandir a distribuição para outras regiões de atuação da rede nos próximos meses. “O Pão de Açúcar e a Le Couvent des Minimes são marcas que valorizam o bem-estar e a qualidade de vida”, destaca João Edson Gravata, Diretor de Operações do Pão de Açúcar. “Desenvolver parcerias em produtos Premium e exclusivos alinhados a esse propósito é um dos objetivos do Pão de Açúcar como forma de oferecer diferenciais valorizados pelos nossos clientes”, completa o executivo.

Com uma nova estratégia de negócios, o Grupo L’Occitane passa a contar com duas marcas de consumo no Brasil, a primeira L’Occitane en Provence, marca de cosméticos que tem seus produtos representados em lojas físicas e virtuais em 90 países do mundo, além de farmácias e, agora, Le Couvent des Minimes, nova marca de cosméticos que no Brasil será vendida exclusivamente no Pão de Açúcar.

Na Europa, a Le Couvent des Minimes é consolidada e está presente em cinco países. Fora da rota europeia, os produtos da marca podem ser encontrados na Austrália e agora no Brasil – o Pão de Açúcar é a primeiro ponto de venda da marca em toda a América.
A marca Le Couvent des Minimes foi inspirada em um convento histórico de mesmo nome, que fica nos Alpes da Alta-Provence, França. O local que teve seu início como um convento perpetua uma tradição ancestral de paixão e amor por plantas aromáticas e essências naturais, que resultam em receitas de cuidados e bem-estar. Construído no século XVII, após a Revolução Francesa, foi ocupado pelas Missionárias Franciscanas de Maria que fizeram do convento o seu lar. As irmãs cultivavam a terra fértil do local e plantavam árvores frutíferas e videiras na região.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...