terça-feira, 6 de março de 2012

FILIGRANAS SOCIAIS

Boa ação
A Associação dos Amigos do CRIO (Assocrio), entidade sem fins lucrativos fundada em 2004 que cuida de mulheres com câncer de mama, por meio do grupo Amigas do Peito, será beneficiada com a campanha que a Kokid Jeans lança em suas lojas, intitulada Promoção Mulheres Maravilhosas, para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado 8 de março. E de 5 a 10 de março a marca promove a Semana da Mulher Kokid, onde nas compras de varejo acima de R$ 300,00 e nas de atacado acima de R$ 1.500,00, o cliente ganha uma camiseta exclusiva na hora e a Kokid destinará parte da renda destas compras ao apoio às mulheres com câncer de mama, por meio da Assocrio.

Fomentar 2012
O Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil dos Estados do Ceará (Sinfac/CE-PI-MA-RN.), com o apoio da Caixa Econômica Federal e a coordenação institucional da JPJ Soluções, realiza dia 15 de março às 18h, no auditório da Torre Del Paseo, o Ciclo de Palestras Fomentar 2012. Na programação, palestra com o deputado federal Antônio Balhmann, sobre “Desenvolvimento e oportunidades de investimentos” e com o Coordenador Nacional de Fiscalização do Conselho de Controle de Atividade Financeiras (COAF),César Almeida, sobre “Novas normas do COAF para prevenir a lavagem de dinheiro.”

Níver
Rossine Cartaxo abriu as portas da sua residência no sábado, 3, para comemorar seu aniversário e sua formatura em Marketing pela FIC. Além de recebidos pelo aniversariante, os convidados também foram recepcionados por sua mãe, D. Wilma, que recebeu a todos com muito carinho e cuidou do cardápio super especial. Entre as delicias foi servida uma suculenta feijoada, pernil, risoto de camarão e um delicioso bolo de macarrão com molho de coração de frango (dos deuses!!). De sobremesa, além do bolo, um delicioso brownie com sorvete. Entre os circulantes: Ana  e Léo Bossard II, Luciano Vidal Júnior, Rossana e Ricardo Gress, Fernandinho Silveira, Helena Demes, dentre outros.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...