MANGOSTIN LANÇA FESTIVAL DE TEMAKI


Para quem acha que restaurante de hotel é freqüentado exclusivamente pelos hóspedes, os cearenses mostram que isso não é lá bem verdade. Exemplo disso, são os restaurantes do Gran Marquise, hotel cinco estrelas localizado na av. Beira Mar, um dos cartões postais de Fortaleza.

E um dos restaurantes do Gran Marquise, o Mangostin, inova e lança o Festival de Temaki, aos sábados, e o Festival de Sushi nas sextas-feiras. O restaurante também oferece os segredos da gastronomia da Tailândia, China e Coréia, com alguns toques da nossa culinária.

E para aqueles que não apreciam a culinária oriental, o cinco estrelas tem outro restaurante, o Mucuripe Grill, principal restaurante do hotel, onde são servidos o café da manhã e o almoço e especializado em massas, risotos, saladas e grelhados. E aos sábados, o Mucuripe Grill serve a melhor feijoada da cidade, eleita por oito anos consecutivos pelo júri da revista Veja Fortaleza. 

O Gran Marquise conta também com o Nostradamus, restaurante terceirizado pelo “restauranter” Filipe Baião e especializado na culinária internacional e contemporânea.


Serviço:
Hotel Gran Marquise
Av. Beira Mar, 3980 – Mucuripe
Fortaleza
Telefone: (85) 4006-5000

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA FAZ CONTAGEM REGRESSIVA PARA A BLACK FRIDAY COM OFERTAS ANTECIPADAS

FUÁ DA SIL COMEMORA 2 ANOS

FORTALEZA SEDIA PELA PRIMEIRA VEZ 11TH ABCI CONFERENCE