quarta-feira, 24 de abril de 2013

PROGRAMAÇÃO MUSICAL BEACH PARK

O Beach Park oferece durante todo o ano shows, ao vivo, com revelações locais da música através do Projeto Beach Sounds. Grupos de pop rock se apresentam no palco montado na areia da praia. Tudo em um clima bem descontraído. As apresentações começam ao meio-dia e a música só pára às 16h.

Programação:
Dia 27/04 (Sábado) – Mobydick
Influenciada principalmente pelo rock inglês dos anos 60 e 80, apresenta um show dinâmico, no qual trilhas sonoras de filmes marcantes das décadas de 80 e 90 ganham destaque. Além de interpretar sucessos de Rita Lee, Lulu Santos, Lobão, Ritchie e outros grandes nomes nacionais, o set list da banda traz clássicos dos Beatles, The Police, David Bowie, Creedence e U2.


Banda Mobydick


Dia 28/04 (Domingo) – Outdoor
Resgata músicas e trilhas sonoras de sucesso. Valorizando a pureza dos instrumentos, utiliza apenas percussão, baixo acústico e violões de 12 e 6 cordas, fazendo com que a sonoridade seja a mais natural possível. No repertório, Lenine, Eric Clapton, Beatles, entre outros.
* Programação sujeita a alterações.


Serviço:
Local: Restaurante da Praia do Beach Park
Horário: a partir do meio-dia.
Couvert: R$ 8,00 por pessoa
Mais informações: 4012-3000


Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...