terça-feira, 27 de agosto de 2013

FILIGRANAS SOCIAIS

Cholet
Com organização de Lilian Porto, acontece logo mais às 19h, nesta terça, dia 27 de agosto, na Barraca Guarderia, o lançamento da Coleção Verão 2014 da Cholet, com animação a cargo da banda The Dillas e DJ Itaquê.
 
 
Workshop
Claudia Blaia, diretora da CMGB Consultoria e Treinamento, que completa 25 anos de fundação em setembro, traz a Fortaleza, Rogério Yuji Tsukamoto, para ministrar, em parceria com ela, o Workshop “Empresa familiar: Gestão e Sucessão”, no dia 20 de setembro. Tsukamoto é idealizador, coordenador e professor do programa de Gestão de Empresas familiares na Fundação Getúlio Vargas (EASP/FGV/SP) e presidente das empresas Gestare e PRYT.
 
 
Eleições
Marcelo Gentil, presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil (Sinfac/Ce.Pi.Ma.Rn.), apoia a candidatura de Sérgio Mello, que por duas gestões foi presidente da entidade, para concorrer à presidência da Associação Nacional das Sociedades de Fomento Mercantil – Factoring (ANFAC), que tem o mesmo presidente, Luiz Lemos Leite, há 32 anos. As eleições acontecem dia 05 de setembro em São Paulo. Sérgio Mello é presidente da SM Fomento Comercial Ltda.
 
 
Arrepius
Os sócios do Beach Park, João Gentil e Ednilton Soárez, e o diretor geral Murilo Pascoal receberam no dia 27 de julho, para o lançamento do Arrepius, a nova atração do parque aquático. A comemoração começou com um almoço na praia, assinado pelo Chef Bernard Twardy. Já a festa no parque aquático, iniciou ao som da batida dos DJs Guga de Castro e Rodrigo Fuser, seguido de Serjão Loroza e do grupo cearense Unidos da Cachorra. A DJ Thascya fechou a noite. Fábio Porchat e Tatá Werneck atuaram como mestres de cerimônia. Outras celebridades também participaram da festa: os atores Murilo Benício, Danielle Winits, Priscila Fantin, Cláudia Raia, Caio Castro, Maria Casadevall, Leo Jaime e Bruno de Luca. 
 
 
Vignoli
Com um layout diferenciado do seu já tradicional cardápio, a Pizza Vignoli acaba de lançar novas opções de entradas, massas e sobremesas, além de cervejas e drinks. O evento de lançamento contou com alguns jornalistas e formadores de opinião da cidade que conferiam as novas opções em primeira mão. As novidades já estão disponíveis em todas as unidades Vignoli de Fortaleza.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...