terça-feira, 27 de agosto de 2013

O DOM DAS DELÍCIAS



Lagosta a Fetuccine
 
O restaurante Don Tallento foi inaugurado há pouco menos de um mês, mas já está fazendo o maior sucesso em Fortaleza. Localizado na Cidade dos Funcionários, a casa é especializada em massas, oferecendo o melhor da culinária italiana, com uma excelente carta de vinhos em um ambiente bastante aconchegante. Eu recomendo!
Dentre as delícias do cardápio, estão pratos como o Fettucinne à Italiana (foto), Raviolini Alla Caprese, Picanha Fatiada à Moda, acompanhada de Fettucinne aos Quatro Queijos, Polpettone de Picanha recheada com cogumelos servida com Fettucinne na manteiga, Lagosta Don Tallento, dentre outros.
O Don Tallento conta também com Espaço Kids, integrado ao salão externo arborizado, com acompanhamento de monitoras  para que as crianças possam desfrutar momentos de felicidade e descontração,  com muitas brincadeiras e animação. A casa funciona de terça a domingo, para jantar, abrindo também aos sábados e domingo para almoço.
Serviço:
Restaurante Don Tallento
Av. Ulisses Bezerra, 1581 – Cidade dos Funcionários
Tel: (85) - 3279-1991

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...