terça-feira, 18 de novembro de 2014

SEST SENAT COMEMORA 20 ANOS COM SHOWS GRATUITOS NO PARQUE DO COCÓ

César Menotti & Fabiano
 
Ao completar duas décadas de atuação no Brasil, o Sest Senat realiza em Fortaleza um show comemorativo com as duplas sertanejas Alan & Alex e César Menotti & Fabiano, dia 06 de dezembro no anfiteatro do Parque do Cocó. A comemoração tem início às 18h e a entrada é grátis.
 
As apresentações fazem parte das ações organizadas pela instituição para comemorar os seus 20 anos de prestação de serviços em todo o país em prol do trabalhador em transporte.
 
Com a realização dos shows, o Sest Senat contribui para o bem-estar do trabalhador em transporte, proporcionando um momento de lazer e descanso das suas atividades rotineiras. Além disso, é uma forma de agradecimento da instituição pela confiança desses trabalhadores nos serviços prestados ao longo de todos esses anos.
 
A dupla Alan e Alex, de Belo Horizonte (MG), está na estrada desde 2004. Com três CDs lançados, os sertanejos viraram febre nos carnavais fora de época do País com o projeto Alan e Alex Elétrico. Em 2012, eles gravaram o primeiro DVD “A pressão do Brasil”, com participações de Edson e Hudson, Yahoo, Marcelinho de Lima e Camargo e Alexandre Peixe. A dupla realiza uma média de 20 shows por mês em todo o Brasil e já fez turnês pela Europa e pelos Estados Unidos.
 
                                                                    Alan & Alex
                                                         
Com dez anos de carreira, a dupla César Menotti & Fabiano já vendeu quase 1 milhão de cópias. Os irmãos também começaram a ganhar espaço nos bares da noite belo-horizontina, e a projeção nacional veio em 2005, com o lançamento do CD “Palavras de Amor”, com músicas que até hoje fazem sucesso, como “Leilão” e “Anjo”. Em 2009, a dupla recebeu o Grammy Latino na categoria melhor álbum de música romântica com o CD “Com Você”.
SERVIÇO:
Shows Alan & Alex e César Menotti & Fabiano

Dia: 06/12/14
Hora: 18h
Local: Anfiteatro Parque do Cocó - Avenida Engenheiro Santana Jr., S/N Papicu.
Informações: (85) 3304-4117 / 4118.
Entrada: grátis
 

Informações à imprensa:
Helena Demes: (85) 8874-8584
Alexandre Rogério: (85) 8680-5492

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...